Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Pessoal eu quero postar algo que me incomoda muito que é o "ABORTO".

Eu acho um absurdo tirar a vida de um inocente que nem sabe o que é um erro pq muitas mulheres inconsequentes chamam estas pobres crianças de erro e então decidem optar por mutila-las arrancar partes de seu corpinhos indefesos envenena-los e esperar que morram lentamente em seus ventres para depois tira-los de seus corpos como se fossem nada.
Mulheres eles são seres humanos como nós sentem dor sentem medo, e o pior esperam que as mãe os protejam e os defendam da morte prematura,eles sofrem sentem tanta dor muitas vezes mortos depois de nascidos abandonados por ai como se fossem lixo, nós que somos mães sabemos o quato um filho é importante em nossas vidas imaginem vocês se a mãe de vcs tira-se a vida de vcs no ventre dela seria terrivel, vejam a crueldade que é feita com estes anjinhos de Deus





.: Aborto por operação cesariana.

Esta bebezinha de 24 semanas foi arrancada do ventre materno mediante uma operação cesariana. É o mesmo procedimento que se emprega nos partos por cesariana, só que neste caso se deixa morrer a criança.



.: Aborto por envenenamento salino.


Este bebê de 19 semanas morreu envenenado e queimado por uma solução salina altamente concentrada, que foi introduzida no líquido amniótico da mãe.






.: Abortos por sucção.

Este bebê de 8 semanas foi assassinado mediante um aspirador potente que o destroçou completamente.



Neste outro aborto por sucção de um bebê de 10 semanas, é possível ver s eus pequenos membros destroçados nitidamente , logo após passar pelo tubo do aspirador.








.: Aborto por dilatação e curetagem.

Este bebê foi destroçado com uma faca afiada e com curva (cureta), enquanto se encontrava no ventre materno. A enfermeira deve juntar as partes do bebê, para ter a certeza de que foi totalmente extraído.






Quando os pés do bebê estão fora do útero, o abortista os agarra com as suas mãos e os puxa, como se tratasse de um parto natural, mas se assegurando de que saia pelos pés.
.







Quando o bebê tem o corpo fora, mas a sua cabeça ainda está dentro do ventre materno, o abortista atravessa a sua nuca com uma tesoura.



O crime culmina quando o abortista, mediante uma sonda, succiona a massa encefálica do bebê , que durante todo o processo esteve agitando o seu pequeno corpo , para tentar inutilmente se defender.



3 comentários:

Victoria disse...

El ser humano es el ser más cruel de toda la Naturaleza
Es una barbaridad lo que hacen..Deberian ver estas imágenes pero es mucho más facil mirar hacia otro lado
Gracias por compartir
Con cariño Victoria

Lucimar da Silva Moreira disse...

Amiga esse fato realmente é muito triste, quando uma mãe decide não ter o filho ela deixa de ser mãe naquele exato momento, o abordo é uma coisa que Deus não concorda, amiga estou te seguino segue o meu lá, faço parte das blogueiras unidas, beijos.

Anônimo disse...

realmente são chocantes,ser mãe é uma benção
estoute seguindo
e te convido a conhecer o meu blog http://bebelezura.blogspot.com/
ficarei feliz de te ver por lá

Postar um comentário